quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fuck-capitulo 7





eu: sai de cima de mim seu filho da puta 
eu disse gritando e o empurrando bruscamente de cima de mim ele caiou no chão,corri ate a porta,mais Jason me puxou antes.
Jason: olha o q vc fez sua cadela 
Ele disse dando um tapa na minha cara me fazendo cair no chão,ele me levantou pelos cabelos e tacou minha testa na parede,senti o sangue descer pelo meu rosto,cai no chão meio tonta,ele me levantou novamente e me jogou contra a porta,senti minhas costas arderem,ele me deu um chute perto do rosto,depois um chute na barriga fazendo meu corpo ir para trás,procurei por ar e não encontrei,meus olhos foram se fechando,a ultima coisa que vi foi Jason se abaixando do meu lado  


Jason Narrando

Droga,droga,droga,perdi o controle totalmente,peguei-a em meus braços e a levei ate o banheiro,banhei-a rapidamente,coloquei uma calcinha e uma blusa nela,a deitei na cama e a embrulhei,fui pro outro quarto,me deitei e adormeci 

(...) 

Dia Seguinte

(Seunome) Narrando

Acordei com uma dor de cabeça horrível,abri os olhos e vi Jason sentado perto dos meus pés,me afastei um pouco, covarde,idiota,bipolar,maluco
Jason: (seunome) eu,eer...foi mal por ontem,me desculpa 
Eu: o que vc é?Maluco?BIPOLAR?idiota?
Jason: hã?como assim? do que ta falando?
Eu: vc tirou minha virgindade me fazendo ser a garota mais feliz do mundo,no dia seguinte,vc me ignora,age como se nada tivesse acontecido,tenta fazer sexo comigo a força,me bate e agora vem pedir desculpa?
Eu disse chorando
Jason: quer saber,vai se foder garota,to tentando te pedir desculpa e tu me dando patada,e se prepara,o Jack mando um amiguinho dele pra te dar um trato
Ele disse com um sorrido amedrontador,ele saiu do quarto batendo a porta,agora sim eu tava chorando,o medo me consumiu,levantei da cama e sentei no sofá em frente a janela, abracei meus joelhos apoiando minha cabeça sobre os mesmos,fiquei olhando para fora enquanto as lagrimas desciam constantemente,ouvi a porta sendo aberta e fechada logo em seguida,fiquei com medo de olhar e ver um mostro,mais eu tinha que olhar,tinha que ver quem é esse tal amiguinho do Jack,virei minha cabeça e vi um garoto lindo,mais beleza não quer dizer nada,afinal,Jason é perfeito e ainda assim é um canalha,ele sentou na minha frente passou a mão em meu rosto tentando enchugar as lagrimas
Eu: o que vai fazer com migo?
Disse temendo sua responta
Xx: o que aconteceu com sua testa?o canalha do Jason te bateu?
Eu:o que vai fazer com migo?
Perguntei novamente,desta vez mais aflita 
Xx: Eu tava pensado em assistimos um filme,depois podemos falar um pouco um sobre o outro,depois podemos assistir Bob Esponja
Ele disse sorrindo,sorri automaticamente,ele não é um monstro,é só um bobo,um bobo fofo,ele levantou e puxou minha mão,nos deitamos e colocamos um filme para assistirmos.
O filme terminou,ficamos falando um pouco sobre o outro,descobri que o Kevin,depois de um longo tempo conversando decidimos assistir Bob Esponja :) Nos sentamos de costas na cabeceira da cama,durante o desenho ele fingiu bocejar e passou os braços por cima dos meus ombros,tentei segurar mais não deu, comecei a rir,ele se afastou e me olhou indignado
Kevin: qual é,via isso nos filmes e sempre tive vontade de fazer
Ele disse rindo junto comigo
Eu: não devia ter feito isso durante o filme?
Kevin: é que eu esqueci 
Ele disse coçando a cabeça e fazendo uma cara engraçada
Eu: bobo
Kevin: mais e ai gata,gosta de peixe?
Ele disse erguendo a sobrancelha,não entendi a pergunta mais respondi
Eu: gosto
Kevin: prazer, moleque piranha 
 comecei a rir descontroladamente da cara dele 
Eu: fala serio,que piada mais tosca
Eu disse e ele caiu na risada junto comigo 
Kevin:Tudo bem,então gata...seu pai é pedreiro?
Eu: é,porque?
Kevin:bom...por que vc é um só...aaa vc estragou minha cantada 
Ele disse fazendo bico 
Eu: awn tadinho dele
Eu disse apertando suas bochechas o fazendo rir 
Kevin: vamos ao o que interessa,gatinha vc pega ônibus?
Eu: pego
Kevin: prazer, ônibus 
Ri mais ainda dele 
Eu: essa piada é pior do que a do peixe
Eu disse entre risadas,ele me olhou nos olhos me fazendo parar de rir e  encarar,ele segurou minha mão.
Kevin:vc é a garota mais linda que eu ja vi   
Eu: se tivesse dito isso antes teria me ganhado a mais tempo -sorri-
Ele acariciou meu rosto e se aproximou lentamente,nossos lábios se tocaram,ele me puxou pro seu colo com cuidado,era como se eu fosse feita de vidro e ele tivesse medo de me quebrar,entrelacei minha pernas em sua cintura.Ele começou a passar as mãos por minhas costas,quando estava preste a subir minha blusa a porta foi aberta bruscamente,paramos o beijo assustados,olhei e vi Jason,ele estava furioso,ele atirou no Kevin que caiu ao meu lado, comecei a chorar,Jason Veio ate a gente e bateu com a arma na cabeça do Kevin ele desmaiou na hora,Jason o jogou no chão junto com sua arma e ficou por cima de mim
Eu: o que ta fazendo?
Falei desesperada 
Jason:quer foder com ele né vadia?Pois agora vai foder comigo.   

Continuo?

Desculpa a demora amores,é que eu tava sem imaginação.Posto mais um hoje a noite 
Bjustin: Mary 

Nenhum comentário:

Postar um comentário