segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fuck-capitulo 15

Musica de fundo:Avery- love me Or let me go


Eu: Obg mesmo Chaz, eu te amo.
Chaz: também te amo minha pequena, agora tenta dormir um pouco
Me aconcheguei em seus braços, não demorou muito adormeci.


( ... )


acordei e Chaz já não estava mais ao meu lado, levantei, tomei banho e sai do banheiro, me troquei e depois de alguns minutos Chaz entrou no quarto.
Chaz: tudo bem?
Eu: sim
Chaz: eu te conheço (seunome)
Eu: conhece o suficiente pra saber que eu to mentindo? 
Chaz: sim
ignore o Anne ai em cima ta?

Chaz: eu to aqui, mais sei que não é de mim que você precisa, e sim do Jason, vai lá falar com ele, ele tá no salão de jogos, fica ao lado da biblioteca.
Eu: devo mesmo ir lá?
Chaz: você precisa dele
Eu: eu sei
eu disse sorrindo de lado.
Chaz: bom, eu vou indo, preciso fazer umas coisas pro Jason
Eu: tudo bem
ele me de um beijo no rosto e saiu, sai logo em seguida indo direto pro salão de jogos onde Chaz disse que Jason estava, parei em frente a porta, eu sabia que se batesse Jason me mandaria ir embora então eu só abri, mais me arrependi, ele tava passando a mão pelo corpo de uma morena, ela tava pelada na frente dele, ele não estava sozinho, tinha mais dois caras com ele também passando a mão no corpo de duas loiras, aquilo me deu nojo e um aperto no coração por ver Jason passando as mãos no corpo daquela vadia. 
Eu: é, eu estou sozinha
sussurrei lembrando que ele disse que eu não estaria sozinha, ele me olhou e empurrou a morena.
Jason: (seunome) é....
Eu: desculpe por atrapalhar
sussurrei novamente o interrompendo , fechei a porta antes que ele pudesse dizer algo, passei por Chaz no corredor.
Chaz: o que aconteceu pequena? porque tá chorando?
ignorei ele e passei direito, desci e sai de casa, aproveitei que os capangas do Jason estavão vendo algo na piscina e sai, sim, eu estava chorando, caminhei enquanto pensava milhões de coisas, eu só queria que ele me amasse, me amasse de verdade, ele me disse "eu te amo", mais foi só da boca pra fora, se ele não me ama, porque tenho que ficar na casa dele? porque não ir embora?
Eu não sou mulher o suficiente pra ele, acho que tenho defeitos de mais em seu ponto de vista, não sou perfeita pra ele, eu cansei disso, mais confesso, se pudesse, seria perfeita apenas para agrada-lo.
Me arrependo de ter me entregado a ele, eu queria ter esperado, me entregado a outro alguém, mais é impossível evitar Jason Mccann, ele me trata como uma boneca, como um copo descartável que você usa e joga fora.

(...)


caminhei por 1 hora mais ou menos até avistar um banco perto de uma  praça, sentei-me no pequeno banco e abaixei a cabeça deixando que as lágrimas caíssem livremente.

Senti uma mão em meu ombro, levantei a cabeça e vi Kevin? espera, mais como? achei que Jason tivesse o matado.
Kevin: o que aconteceu minha gatinha?
ele disse sentando ao meu lado e me abraçando
Eu: Jason
disse em um sussurro enquanto enfiava meu rosto no pescoço dele.
Kevin: o que ele fez dessa vez?
Eu: ele está brincando comigo Kevin, pra ele é um jogo, mais pra mim não.
eu disse soluçando devido ao choro.
Kevin: hey, fica calma, vem , vou te levar pra minha casa.
Ele disse levantando e me puxando pela mão.
Kevin: eu sei que você o ama e está sofrendo, mais vai passar.
Eu: eu acho que nunca vai passar, uma hora ele é doce, outra ele é mal, ele mente, ele me machuca, eu preciso saber se ele realmente me ama.
eu disse ainda chorando.
Kevin: fique forte, estou com você.


( ... )


Chegamos a casa dele, entramos, eu sentei no sofá e ele sentou ao meu lado, passou a mão em meu rosto enxugando as lágrimas que ainda tinham no mesmo.
Kevin: ele gosta de você (seuapelido), só não quer admitir isso.
Eu: sabe, eu sou uma idiota por ama-lo.
Kevin: fica tranquila minha gatinha, um dia ele se ajoelha aos seus pés
ele disse sorrindo
Eu: isso seria uma boa
disse retribuindo o sorriso.
Kevin: esse sorriso é o mais lindo.
Eu: bobo
Kevin: o que tá pensando em fazer?
Eu: acho que como ele não me ama, ele vai me deixar ir embora se eu pedir.
Kevin: tem meu total apoio.

Continua..

amoras,desculpa a demora,é que minha mãe quer que eu digite umas coisas aki pra ela,e não to tendo tempo pra postar.

UHUUUUU MEU PRIMEIRO COMENTÁRIO

RSRS DIVA?

ESSE CAPITULO FICOU RUIM NE? É QUE EU TO SEM IMAGINAÇÃO

Hoje a noite posto o capitulo 16

BJUSTIN (; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário