Vc P.O.V
Acordei sem animo nenhum ,tomei um banho e me vesti:
Tomei café com o logan ,e fui pra escola ,com 2 seguranças [aff] .
[...]
Ainda bem ,a aula acabou ,assim que a aula acabou fui pra casa da minha amiga vanessa.não avisei logan que iria pra cada da vanessa ,mas ele que se exploda,resolvemos ir a uma sorveteria.Fomos andando ate la, quando um carro preto para do meu lado, eu vi que tinha uns caras que nunca vi na vida,logo pensei,só podem ser capangas do Jason
Eu: vanessa corre
Vanessa: o que?
Eu: corre amiga
Ela correu. dois caras saíram do carro e me seguraram .
Eu: me solta ,SOCORRO
Homem: não adianta gritar.
Eles me jogaram no carro .
Eu: o que vocês querem comigo? por favor,me deixem sair.
Fiquei gritando o caminho todo,logo chegamos a uma mansão *u* coberta por seguranças ,entramos no portão.Estava tendo uma festa na piscina,todos estavam se agarrando , mulheres de biquines,isso me deu nojo.Logo eles me levaram até um menino de olhos castanhos,deve ser o Jason.
Homem: olha o que temos pra você Jason
Jason: essa é a vadia da irmão do Logan?
Homem: sim
O que?quem e ele acha que e pra me chamar de vadia?
Jason: levem ela pro meu escritório
Homem: ok
Eles me levaram até um escritório e me jogaram no chão,eu chorava igual a um bebê
Jason P.O.V
Estava na piscina,quando dois de meus capangas entram com uma menina simplesmente perfeita.Perai,eu olhei bem e me lembrei,eu ja vi uma foto dela,é ela,a irmã do Logan,que eu já tentei sequestrar umas mil vezes.Mandei levarem ela pro meu escritório.Minutos depois entrei e ela estava no chão chorando.Já disse que odeio mulher chorando?
Eu: PARA DE CHORAR PORRA - disse me aproximando -
Ela: Não Me Mata,por favor
Eu: quem disse que eu vou te matar?você vale muito mais viva
Sentei na cadeira do meu escritório ,e logo pensei em um plano .peguei meu celular e disquei o número do Logan.Depois de 2 chamadas ele atendeu.
Ficou bem chato esse primeiro capitulo né?
Mais o próximo vai ser melhor


Nenhum comentário:
Postar um comentário