sábado, 20 de outubro de 2012

Game - capitulo 3


(seunome) Salvatore on

Eu: que merda é essa?So pode ser brincadeira -disse assustada-
Justin: acho q não é brincadeira.
a porta do quarto se abriu
Melane: vamos morrer,ai meu deus
Jack: cala a boca,chorar não vai te tirar daki
Eu: ele ta certo,temos q achar as seringas -disse indo ate a porta,mais alguém segurou meu braço.Era o justin.
Justin: ta maluca,vc ñ sab o q tem depois desta porta.
eu: tem razão,mais eu não vou descobrir ficando aki parada. - disse soltando meu braço e passando pela porta-
Eu: viu seus medrosos.Nao tem nada aki.Vem vamos achar as seringas.
Todos saíram de menos Melane q ficou nos encarando com uma cara assustada.
 Dean: vc não vem?
Melane: ñ acho melhor ficar aki.
Eu: ótimo fique,mais quando acharmos a seringa ninguém vai mandar um passarinho verde trazer para vc.
Melane: olha aki garota,eu ñ estou gostando do jeito q vc esta falando comigo
Eu: foda-se eu não nasci para te agradar.
Justin: chega falow? -disse me encarando irritado- Melane tem certeza q não quer vir?
Melane: sim
Eu: quem kiser ficar convencendo a medrosa de vir q fique,eu estou indo - disse dando as costas e começando a caminhar pelo imenso corredor.
Rebekah: eu vou com vc -disse correndo em minha direção-
Justin: eu também. -disse caminhando em minha direção-
Dean: vamos nos dividir,vcs vão para a esquerda e nos vamos para direita,se ñ encontrarmos nada em 4 horas voltamos para cá.
começamos a caminhar e justin tava meio q socando a parede.
eu: oq ta fazendo? -ele parou e me encarou-
justin: a parede pode ser falsa,se o som mudar,a parede é oca e pode ter alguma coisa atras
rebekah: ah sim,ja vi isso em seriado de investigação 
revirei os olhos e continuei andando.
ate q o justin disse "espera"
Eu: o q foi?
justin: olha -disse batendo de um lado da parede e depois de outro- o só é diferente deve ter alguma passagem.
Rebekah correu ate a parede e passou a mão na mesma procurando alguma coisa para empurrar.
rebekah: aki - disse apontando para um tipo de maçaneta - me ajudem a puxar-
Justin logo se aproximou e começou a puxar.
segundos depois a passagem foi aberta dando visão a uma escada,não dava para ver o q tinha la embaixo,pq tava muito escuro 
rebekah: quem vai na frente
justin: eu vou -disse pisando no primeiro degrau
eu: não eu vou -estava passando do lado dele para descer mais ele colocou o braço na frente.
justin: eu sou homem,deixa q eu desço primeiro.
eu: orgulho machista não funciona comigo
justin: foda-se,eu vou - disse descendo mais 1 degrau-
eu: não justin,eu vou -disse irritada indo para o mesmo degrau q ele.ate q senti o degrau se partindo,cai em cima do justin.Ele me encarava preocupado,deve ter pensado q eu me machuquei.Como estávamos muito próximos pude reparar seus belos olhos cor de mel, q deixavam qualquer um hipnotizado. Balancei a cabeça saindo do transe.
justin: vc esta bem?
eu: sim -disse me levantando de cima dele
Rebekah: vcs estão bem? -gritou la de cima-
Justin: sim. - o justin puxou uma corda e acendeu o local,não tinha como agente subir.
eu: rebekah vá buscar ajuda, não tem como agente sair daki a escada quebrou.
rebekah: ok,eu volto o mais rápido possível. - disse e ouvimos os passos dela se afastando-
Justin: aproveitando q estamos aki,vamos procurar alguma seringa.
eu: falow -disse olhando em volta-
começamos a mexer nas estantes 
justin: ainda esta com o gravador?
eu: sim,toma -disse entregando o gravador para ele-
justin: achei uma fita. -ele colocou a fita no gravador e a mesma voz de antes começou a falar.
"Brigar ñ vai adiantar em nada,por causa disso estão ai, presos.Mais quem sabe aki ñ tem a solução para os seus problemas?O "X" marca o ponto.
Eu: o "x" marca o ponto - repeti confusa o q o cara da fita disse.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Game - capitulo 2



(seunome) Salvatore on
Com bastante esforço eu abri meus olhos,olhei em volta e vi um quarto sujo e mal arrumado,vi que tinham 5 pessoas que eu nunca vi na minha vida caídas no chão...Mais pera ai,onde eu to?
Vi um homem se mexer ele estava bem assustado
Xx: quem...quem é vc?
Eu: (seunome) Salvatore e vc?
Xx: Dean Gilbert. Onde estamos?
Eu: não sei -me levantei e fui em direção a porta,e tentei abri-la,mais estava trancada.
Eu: Dean me ajuda aki
Ele se levantou e também tentou abrir a porta 
Dean: esta trancada 
Eu: sera que a chave esta em algum lugar por aki?
Dean:eu não sei.Vamos procurar 
Me virei e vi uma menina morena alta se levantando
Xx: quem são vcs? - disse com medo-
Eu: nos estamos aki no mesmo estado q vc,sem saber como viemos ou onde estamos,nesse momento eu e o Dean estamos tentando abrir essa porta mais ela esta trancada e se vc nos ajudar a encontrar a chave seria bom -disse sínica e meia grossa com a menina- ah e meu nome é (seunome)
Xx: meu nome é rebekah
ela se levantou e começou a procurar a chave junto com a gente,depois de alguns minutos procurando,eu achei um gravador.
Eu:gente olha oq eu achei.É um gravador,mais ta sem fita 
Rebekah: a fita deve ta por ai.Vamos procurar
senti alguém me segurar e colocar os braços em volta do meu pescoço meio q me enforcando
Eu: AAAAAAAA ME SOLTA
Xx: me tirem daki ou eu mato ela 
Eu: me solta seu viado - disse me debatendo-
Dean:ei cara,fica calmo,agente acordou na mesma situação q vc,não sabemos onde estamos,matar ela não vai te tirar daki.-disse tentando acalma-lo
rebekah: é solte a menina -ela disse calma se aproximando de mim.
Ele me soltou,e eu levei minhas mãos ate o pescoço q provavelmente estavam vermelhos.
rebekah: vc esta bem?
Eu:sim
Dean: qual o seu nome?
Xx: jake Morgan -ele me olhou- ham me desculpe -disse parecendo arrependido-
Eu: da proxima vez pense antes de agir. -disse fria-
Dean: bom,tentamos abrir aquela porta mais esta trancada,a (seunome) achou um gravador mais esta sem fita,se vc pode nos ajudar.
Jake: claro q eu posso - disse como se fosse obvio-
Olhei para trás e vi um menino loiro se levantando,quando ele ficou de pé deu para perceber q ele era lindo pra caralho...Para (seunome),se concentra em sair dessa porra.
Rebekah correu em sua diressao 
rebekah: vc esta bem?
Xx: sim-disse encarando tudo em volta- onde eu estou?
Rebeka: ñ sabemos,acordamos aki igual vc.
Xx: qual o nome de vcs?
Dean: Dean -disse simpático e sorrindo,oh alto estima ''
Jake: jake
rebekah: o meu é rebekah e o seu?
Xx: o meu é justin... Qual seu nome? -disse me encarando-
eu: (seunome) 
ele foi ate a porta e tentou abri-la
Dean:esta trancada.Achamos esse gravador,estamos procurando a fita.
Justin: ok,eu vou ajudar. -disse começando a remexer um pequeno armarinho q tinha ao meu lado-
Justin: achei.Me da o gravador.
Eu: toma.
ele ia colocar a fita para girar
Justin: ñ é melhor esperarmos a mulher acordar para ouvirmos todos juntos?-disse se referindo a mulher caída no chão.
Rebekah: é vc esta certo.
Eu: ñ esta nada.Eu quero ver o q tem nesta fita.
Justin: vamos esperar.
Eu: ñ
Justin: quem é a favor de esperar?
Todos levantaram a mão de menos eu,ele me olhou com um olhar vencedor.
Justin: vamos esperar
Justin e Dean foram tentar acordar a mulher 
Rebekah: vc não é muito paciente né?
Eu: nem um pouco,foda-se se a mulher não acordou eu só quero sair daki.
Rebekah: mais vc ñ esta sosinha aki.Vai ter q fazer o q a maioria optar.
Eu: claro q não eu faço o q eu kiser.Nao tenho corão umbilical para fazer o q os outros fazer
a mulher se levantou calmamente
Xx: cade a minha filha?
Justin: ela não esta aki.Qual o seu nome?
melene: Melene.Onde eu to?
O Dean explicou tudo para a mulher
Melene: qual o nome de vcs?
Eu: o meu é (seunome),o dele é justin,rebekah, Dean e jake. -disse apontando para as pessoas- agora vamos escutar a porra desta fita.
O justin encaixou a fita no gravador e uma voz grossa começou a falar.
"vcs devem estar se perguntando onde estão,então eu vou responder:vcs estão em um jogo,desde q chegaram aki estão respirando um gás q vai destruir suas defesas corporais fazendo q só tenham 1 mês de vida.Assim q essa fita acabar a porta ira se abrir e vcs terão q encontrar nesta enorme casa,as seringas que contem a cura para o gás,tem 10 seringas pela casa.Mais ñ pense que sera fácil,vcs terão que enfrentar seus maiores medos.daki exatamente 1 mês a porta desta casa ira se abrir e vcs poderão ir embora,mais a questão é: quem esta vivo para isso?" 
A fita acabou e ficamos nos encarando.

Vcs estão gostando?Continua.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Game- Capitulo 1



(seu nome) Salvatori on

Damon:anda acorda (seunome) vai chegar tarde na escola
sentei na cama emburrada cocei os olhas e fiquei encarando ele 
Damon: Vai ficar me olhando?Anda vc tem aula 
Eu: não to afim de ir para escola hoje -disse seria-
Damon: como assim "não to afim de ir para escola hoje"? -disse irônico tentando imitar minha voz -
Eu: não to afim de ir para escola hoje -disse me deitando novamente-
Damon: anda garota levanta 
Eu: não sei se vc é surdo,mais eu disse q NÃO VOU A ESCOLA HOJE
Damon: anda logo (seunome)
Eu: vc não é meu pai nem minha mãe é só meu irmão,vc não manda em mim,eu não vou para escola hoje.
Damon: a mamãe e o papai morreram,e como eu sou o mais velho eu mando sim em você -disse serio-
Eu: sai do meu quarto e me deixa dormir
ele suspirou cansando passou a mão no rosto e saio.Fiquei me mexendo em cima da cama pra la e pra cá,ouvi o barulho do carro do Damon saindo da garagem.Passaram-se alguns minutos e eu ainda não tinha conseguido dormir.Liguei a Tv,ate que senti um cheiro forte meus olhos começaram a pesar e tudo ficou preto,não me lembro de mais nada 


Justin Bieber on
Selena:eu te amo sabia?
Eu: eu também te amo
selena: o q vc acha da gente dar uma volta no parque?
eu: desculpa amor,prometi que ia sair com minha mae hoje,ela quer passar mais tempo comigo.
selena: aham ela.. -foi interrompida pelo seu celular-
selena:amor tenho q ir a lia ta precisando de mim 
eu:tudo bem linda pode ir 

(...)

Ligação On
Eu: como assim não pode vir mãe?
Pattie: desculpa filho é que aconteceu umas coisas...
Eu: eu deixei de sair com minha namorada,para sair com sua pessoa chata e vc me diz q não vai dar?
Pattie: me desculpe filho
eu: vai se fuder
Desliguei o celular morrendo de raiva,respirei fundo tentando me acalmar.Senti aquela sensação de q tem alguém atras de vc,olhei para trás e vi um cara todo vestido de preto,ele bateu alguma coisa na minha cabeça me fazendo cair no chão tudo ficou preto e eu não vi mais nada.


Rebekah Martins on
Aline: onde vc estava menina?-disse minha mãe desesperada assim que eu entrei em casa.To meio bêbada como de costume,estava cambaleando,e cai no sofá
Aline: o que eu fiz para merecer essa filha? -dizia ele chorando muito-
Eu:Sabe o q vc fez mãe? Foi uma puta,deu pra todo mundo,ai nasceu eu.-disse sínica-
ele me deu um tapa na cara,odeio essa mulher 
aline: faça suas malas e saia ja desta casa -disse gritando e entre lagrimas-
Eu: tem medo dos homens me verem e te largarem para vir me comer?
Aline: pegue suas coisas e nunca mais volte aki.-berrou ela-
subi as escadas correndo abri meu guarda roupa e comecei a tirar minhas roupas de la,ate q sinto alguém segurar meu braço,me virei e vi um homem todo vestido de preto,eu tentei gritar mais ele tampou minha boba e colocou um pano no meu nariz e tudo ficou preto.


Jack Morgan on

Eu: Como assim fugiu? -gritei pelo telefone com o dono da clinica onde minha mãe estava internada
Xx: Foi isso q aconteceu Sr.Morgan,os médicos de manha foram ate o quarto da sua mãe e ela não estava la.
Eu: Foda-se eu exijo que vcs achem minha mae
desliguei o telefona totalmente nervoso,aquela velha filha da puta me deixa louco.
Resolvi sair um pouco para esfriar a cabeça.senti uma pessoa bater em minhas costas
Eu: vc ta loko cara?
Ele bateu na minha cabeça com um pedaço de ferro e tudo ficou escuro.



Melane Holt on
Eu: quantas vesses eu vou ter que te dizer que eu não quero vc usando essas coisas Marie-berrei com a minha filha,que hoje novamente estava drogada
Ela não respondeu estava pareceu uma retardada encarando a parede 
Eu: eu não aguente mais isso -ela começou a se debater e apontar para tras
Eu: o que foi agora?-senti um cheiro horivel e apaguei. 



Dean Gilbert on
Eu: pai me desculpa -disse enquanto meu pai enssistia em saber porque faltei em sua reunião de negócios.
Marcos:onde vc estava filho,quero q seja honesto comigo
Eu: estva fazendo um teste para participar de um seriado de comedia 
Marcos: QUANTAS VESES EU VOU TER Q TE EXPLICAR Q VC É DA POLITICA E VAI TRABALHAR AO MEU LADO? -berrou irritado-
Eu: acontece que eu não quero isso para mim.Eu quero ser ator.
Marcos: enquanto vc estiver debaixo do meu teto vc vai  fazer o q eu mandar.Agora vá se arrumar,temos outra reuniao sairemos daki meia hora.
Fui para o meu quarto com raiva.Como ele pode ser assim?
Abri meu guarda roupa e algo pulou em cima de mim,bateu com alguma coisa na minha cabeça e tudo ficou escuro.

Bom,espero que vcs tenham gostando do primeiro capitulo.Vou viajar amanha e não sei se la vai dar pra entra no PC,se não der vou postar so segundo.BEIJUUUUS

VOLTEI + AVISO

OIIIE GENTEE.VOLTEI.FIQUEI BASTANTE TEMPO AKI SEM POSTAR,PORQUE TAVA SEM IMAGINAÇÃO,MAIS AGORA EU JURO Q VOU POSTAR TODOS OS DIAS 
EU NÃO VOU MAIS CONTINUAR COM DANGEROUS,VOU COMEÇAR COM OUTRO,NÃO VAI SER COM O JASON VAIS SER COM O JUSTIN MESMO,VAI SER TIPO UMA HISTORIA DE TERROR,ACHO Q VCS VÃO GOSTAR.
BJS.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dangerous-capitulo 3 [Queimaram]



Logo ele começou  a me beijar de novo e beijar meu pescoço.quando ele estava tirando minha blusa, bateram na porta,minha salvação .

Logan P.O.V

assim que o MacCann me ligou, eu fiquei morrendo de raiva ,como assim esse desgraçado sequestrou minha irmã?e ainda quer meu dinheiro.
Eu: quero que vocês queimem uma carga do Jason

Capanga: mas senhor,é muito arriscado,e se ele nos pegar?
Eu: to pouco me lixando,faz o que eu to mandando 
Capanga:ok


Justin P.O.V


Levantei da cama morrendo de raiva ,quando abri era o chaz e o ryan.


Eu: o que vocês querem? -perguntei com raiva-
Chaz: aconteceu uma coisa Jason,vamos até o escritório?
Eu: ok

Fomos até meu escritório


Ryan: queimaram uma carga sua de 100 mil dólares
Eu:O QUE?COMO ASSIM QUEIMARAM?
Chaz: agente não sabe,quando nós fomos ver ja tava tudo queimado
 Só pode ser o desgraçado do Logan que mandou queimar essa carga.

Liguei pro Logan. 

Ligação On *

  Eu: FOI VOCÊ SEU FILHO DA PUTA?  
Logan:Ta doido Jason?
Eu: NÃO SE FAÇA DE SANTO,FOI VOCÊ QUE MANDOU QUEIMAR MINHA CARGA NÉ?
Logan: foi eu sim,e isso e só o começo
-Eu: ok,se vc quer guerra,vc vai ter

Ligação Of* 

Continua...

Dangerous-Capitulo 2 [o que vc vai fazer?]




Sentei na cadeira do meu escritório ,e logo pensei em um plano .peguei meu celular e disquei o número do logan . depois de 2 chamadas ele atendeu. 

 Celular On *
Logan:o que vc quer MacCann?
Eu:eu to com a tua maninha - ri-
Logan: o que?pensa que eu acredito é?
Eu: eu to falando a verdade 

Logan: então poe ela no telefone 
Eu:Vem falar com seu irmão vadia

Vc: Logan?

Logan:ele te fez algum mal (seunome)?
Vc: não, me salva Logan ,por favor-chorando-
Logan: eu vou te salvar 
Tomei o celular dela 
Eu: Sua querida irmanzinha ta bem.Por enquanto
Logan: o que vc quer em troca? 
Eu: quero todo seu dinheiro,quero que vc fique sem nenhum tustão 
Logan: o que?você ta ficando louco?Nunca 
Eu: se e assim,nunca mas verá a (seunome)


Celular Off * 

Vc: por favor,me deixa ir embora -chorando-
Eu:PARA DE CHORAR .Caramba ,vc ta afim de apanhar né?eu que mando aqui ,então me obedece.
puxei ela pelos cabelos e a joguei na cama
Vc:o que vc vai fazer?

(seunome) P.O.V

Assim que ele desligou o celular eu comecei a chorar.Logo ele me puxou pelo cabelo e me jogou na cama . eu comecei a chorar. logo ele subiu em cima de mim e começou a me beijar ,eu mordi seus lábios.

Jason :ai sua vadia,doeu -ele disse passando a mão nos lábios-

Logo ele começou  a me beijar de novo e beijar meu pescoço. 


Gente to sem ideias para o Dangerous,ta ficando muito chato.Acho que vou excluir.
Bjs:Mary

Dangerous - Capitulo 1 [Não me Mata]


Vc P.O.V 

Acordei sem animo nenhum ,tomei um banho e me vesti:



Tomei café com o logan ,e fui pra escola ,com 2 seguranças [aff] . 


[...] 

Ainda bem ,a aula acabou ,assim que a aula acabou fui pra casa da minha amiga vanessa.não avisei logan que iria pra cada da vanessa ,mas ele que se exploda,resolvemos ir a uma sorveteria.Fomos andando ate la, quando um carro preto para do meu lado, eu vi que tinha uns caras que nunca vi na vida,logo pensei,só podem ser capangas do Jason
Eu: vanessa corre 
Vanessa: o que?
Eu: corre amiga


Ela correu. dois caras saíram do carro e me seguraram .


Eu: me solta ,SOCORRO 
Homem: não adianta gritar.
Eles me jogaram no carro . 
Eu: o que vocês querem comigo? por favor,me deixem sair.
Fiquei gritando o caminho todo,logo chegamos a uma mansão *u* coberta por seguranças ,entramos no portão.Estava tendo uma festa na piscina,todos estavam se agarrando , mulheres de biquines,isso me deu nojo.Logo eles me levaram até um menino de olhos castanhos,deve ser o Jason.
 Homem: olha o que temos pra você Jason
 Jason: essa é a vadia da irmão do Logan?
Homem: sim 
O que?quem e ele acha que e pra me chamar de vadia?
Jason: levem ela pro meu escritório

Homem: ok 

Eles me levaram até um escritório e me jogaram no chão,eu chorava igual a um bebê


Jason P.O.V

Estava na piscina,quando dois de meus capangas entram com uma menina simplesmente perfeita.Perai,eu olhei bem e me lembrei,eu ja vi uma foto dela,é ela,a irmã do Logan,que eu já tentei sequestrar umas mil vezes.Mandei levarem ela pro meu escritório.Minutos depois entrei e ela estava no chão chorando.Já disse que odeio mulher chorando?

Eu: PARA DE CHORAR PORRA  - disse me aproximando -

Ela: Não Me Mata,por favor
Eu: quem disse que eu vou te matar?você vale muito mais viva
 Sentei na cadeira do meu escritório ,e logo pensei em um plano .peguei meu celular e disquei o número do Logan.Depois de 2 chamadas ele atendeu. 

Ficou bem chato esse primeiro capitulo né? 
Mais o próximo vai ser melhor 

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dangerous- personagens principais



Jason MacCann, 19 anos.

Jason MacCann, todos tem  medo dele.Jason hoje e muito rico mas quando era menor ele era pobre e sofria muito com Logan por isso jason fará de tudo pra acabar com logan. 



(seunome) Lerman Swan ,17 anos 
A única pessoa de sua família que restou foi Logan seu irmão,jé que Jason matou o resto de sua familia toda. mas ela nunca viu Jason.


Logan Lerman ,19 anos  

Logan e muito rico ,e odeia Jason ,ele já fez de tudo pra matar Jason mas nunca conseguiu .sua casa e rondada de seguranças ,ele faz tudo pra proteger a irmã [Vc] . 



Amoras,esses foram os personagens principais,mais ainda terão outro no decorrer da historia.

Fuck- Ultimo Capitulo


Jason: essa sim é minha garota.
sorri e me virei o beijando.


( ... )

Jason narrando



inacreditável, a (seunome) mandou muito bem com a arma, era como se ela fizesse aquilo a anos, assim que chegamos em casa ela foi dormir um pouco e eu fui até a sala onde encontrei Chaz vendo TV
Eu: e ai 
Chaz: oi Jason, pra onde você foi com a (seunome)?


( ... )


terminei de contar tudo a ele, ele me olhava com os olhos arregalados sem falar nada, depois de alguns minutos ele começou a falar.
Chaz: dessa vez a coisa é séria Jason,você e a (seunome) mataram o Jack, ele era governador, o FBI vai cair matando em cima de vocês.
Eu: relaxa Chaz, eu vou embora com a (seunome).
Chaz: e os seus negócios?
Eu: ficam com você, com a Alice e com o Kevin.
Chaz: com o Kevin?
Eu: é, o odeio mais ele é bom com os negócios.
Chaz: blz então.


( ... )


Subi pro quarto e encontrei (seunome) deitada na cama,sorri e subi em cima dela deixando todo meu peso cair sobre seu corpo.
vc: sai seu gordo.
ela disse rindo me fazendo rir também.
Eu: olha eu não sou gordo, só tenho excesso de gostosura. 
eu disse e ela revirou os olhos.
Eu: vem, nós vamos embora.
vc: o quê? porque?
Eu: a partir de agora somos procurados lembra?
vc:aé
ela disse como se fosse normal, essa é minha menina má, peguei em sua mão e descemos,  nos despedimos do Chaz e da Alice e depois saimos, subi na moto que mandei Chaz trazer, (seunome) subiu logo em seguida, coloquei meu capacete e entreguei o dela.
Eu: pra onde vamos?
eu disse já começando a pilotar a moto.
vc: que tal paris?
Eu: ótimo
Eu: ainda tá em tempo de desistir, posso me entregar e levar a culpa por você, você vai poder ter uma vida normal.
vc: não vou desistir.
Eu: vai ser perigoso.
vc: que tipo de garota não gosta de um pouco de perigo em sua vida?
essa é MINHA GAROTA
o importante é estármos juntos, bom... E se tudo der errado? 
FUCK (FODAS). 


E quando você pensar que sabe todas as respostas e a vida vier e mudar todas as perguntas...
Simples.
vire-se, mostre o dedo do meio e grite:
FUCK (FODAS).

The End


Fuck-capitulo 22-Penúltimo capitulo


Eu: geme pra mim amor, geme.
parei de penetra-la e virei a fazendo ficar por cima de mim, ela se encaixou no meu amiguinho e começou a cavalgar em cima de mim me levando a loucura, senti-a gozar no meu membro o que me fez gozar também, ela caiu pro lado e comecei a beijar seu queixo, desci pro pescoço, seios, barriga e finalmente cheguei onde eu queria, passei a língua e ela soltou um gemido ALTO, sorri malicioso e comecei a fazer movimentos circulares e de vai & vem com a língua, continuei com aquilo até senti-la gozar na minha boca,  subi por seu corpo e a beijei.
vc: posso retribuir o carinho?
ela perguntou de um jeito sexy
Eu: hoje não, hoje só quero ter você, nada mais.
ela sorriu e eu voltei a penetra-la.


( ... )

Eu: (seuapelido) acorda, acorda amor, preciso falar com você.
vc: me deixa dormir
ela disse colocando o travesseiro na cara
Eu: quero me despedir de você 
assim que eu disse isso ela se levantou e me olhou assustada
vc: como assim se despedir de mim ?
passei a mão em meus cabelos e sentei na cama de frente pra ela.
Eu: (seunome), eu vou embora, mais não se preocupe, você vai ficar com essa mansão e vou deixar dinheiro pra que você possa viver bem.
vc: como assim vai embora? porque? não me ama mais, é isso? 
Eu: não, não é isso amor, é que eu quero você longe desse mundo que eu chamo de vida.
Anne: meu lugar é ao seu lado Jason
ela disse enquanto as lágrimas caiam.
Eu: se eu for embora você vai poder ser normal , ter uma vida normal.





Eu: eu e Chaz já conversamos sobre isso, nossa opinião é a mesma.
vc: e minha opinião? não importa?
Eu: claro que sim, mais seu mundo seria mais fácil se eu fosse embora e não voltasse nunca mais.
vc: mais eu não quero que você vá.





Eu: (seunome)...
vc: fica aqui comigo, por favor?


Vc: eu não sei 


vc: isso quer dizer que...
Eu: quer dizer que você não vai se livrar de mim nem depois que eu morrer.
Ela sorriu, aquele sorriso lindo que só ela sabe dá.
vc: eu te amo MEU Jason
Eu: também te amo MINHA (seunome).
Ela sorriu e me beijou, depois de uns minutos ali agarrado a minha (seunome) Chaz entrou.
Chaz: e ai Jason, oi minha pequena
ele disse a beijando no rosto.
vc: oi bebê.
Chaz: tenho duas coisas pra te dizer Jason.
Jason: fala.
Chaz: primeiro, descobri em que hotel o Jack tá hospedado como você pediu, segundo, vamos se não perdemos o vôo.
Jason: não vamos mais Chaz, vou ficar aqui com a minha (seunome)
Chaz: ainda bem, tava rezando pra você querer ficar.
Jason: como assim?
Chaz: eu não queria ficar longe da minha (seunome), nem da Alice
Jason: tá pegando a minha irma?
Chaz: tamo ficando,to querendo pedir ela em namoro,vc deixa?
Jason: Claro,mais cuide bem dela 
Ele sorriu 
Jason: fica aqui com a (seunome) que eu vou resolver umas coisas, mais tarde eu volto, e (seunome), quando eu voltar vamos fazer uma visitinha pro Gustavo.
vc: OK amor.
dei um beijo nela e sai.

(Seu Nome) Narrando

Eu: agora me conta Chaz, como começou a ficar com a Alice.


( ... )


Eu: então você ainda não a ama?
perguntei depois de um tempo que conversávamos.
Chaz: ainda não. E você? ama o Jason né?
Eu: muito.
Chaz: como é o amor?
Eu: fode um pouco com a cabeça da gente, na verdade não é fácil.
ele riu
Eu: mais você vai saber quando passar a amar a Alice.


( ... )


Jason: chegamos
Jason disse parando o carro em frente ao hotel em que o Jack estava hospedado, entramos e fomos até a recepção.
eu: com licença, qual o quarto em que Jack Watson está?
Recepcionista: Ele está hospedado no quarto 504 segundo andar, mais no momento ele não está, ele saiu e não disse quando volta.
eu: OK obg.
mais que merda, esse canalha tinha que sair logo hoje? porra.

Uma Semana Depois

Jason: vem logo (seunome), vamos nos atrasar pra festa
ouvi Jason gritar, descobrimos que Jack estaria em uma festa em homenagem a ele, ele é o mais novo governador ¬¬', terminei de me arrumar
(demorei horas para fazer essa roupa no poylvore,ficou feia?)

desci e Jason ficou me olhando de boca aberta
Eu: sei que sou feia, mais também não é pra tanto né?
eu disse rindo
Jason: conseguiu ficar ainda mais linda


( ... )


Jason: vamos repassar, você seduz o Jack, já que ele não te ver a muito tempo não vai te conhecer, leva ele pra sala que eu vou tá esperando.
Eu: OK
entramos e eu fui direto falar com o Jack.
Eu: oi, parabéns mais novo governador
eu disse de um jeito sexy e ele sorriu malicioso, cachorro.
Jack: obg coisa linda
sorri forçadamente.
Eu: de nada 
Jack: sabia que você me seduz com esse vestido sexy.
...
Jack: não vai falar nada?
Eu: Seduzir não é dar respostas, mas tirar as respostas do outro.
ele sorriu
Jack: que tal irmos pra um lugar mais reservado?
Eu: claro
caminhamos até uma sala vazia, ele veio pra cima de mim e começou a beijar meu pescoço.
Jason: sai de perto dela
ouvi Jason gritar fazendo Jack se afastar
Jason: vem pra cá (seunome).Vou enfiar bala na cabeça dele
Eu: não
eu gritei
Jason: como é? vai querer proteger ele agora?
Eu: não é isso, mais quem vai mata-lo sou eu.
Jason: eu vou mata-lo
Eu: não mesmo
eu disse pegando minha arma e apontando pra ele, ficamos apontando as nossas armas um pro outro.


Jason: eu vou mata-lo
Eu: eu
Jason: eu
Eu: eu
Jason: eu
Eu: você
Jason: você
Eu: haha, ganhei
Jason: não acredito que cai nessa
ele disse decepcionado, me virei pro Jack.
Eu: Goodbye baby
disse e atirei na cabeça dele, sem pensar, sem pena, naquele momento eu estava vazia por dentro, a única coisa que passava pela minha cabeça era o homem que me criou o Marcelo meu pai morto naquela sala, Jason me abraçou por trás.
Jason: essa sim é minha garota.
sorri e me virei o beijando.

O ultimo capitulo ja esta pronto posto ele hoje e amanha começo o novo IB Ele vai se chamar Dangerous.Amo vcs

terça-feira, 26 de junho de 2012

Fuck-capitulo 21 -Hot



vc: dorme comigo?
ela perguntou abrindo os olhos e sorrindo.
Eu: claro.
respondi me deitando ao seu lado, puxei-a a aconchegando em meus braços, fechei os olhos e adormeci.


( ... )


6  Dias Depois

decidi ficar mais 6 dias com a (seunome), hoje vou dá uma festa, vou tentar parceria com um cara muito importante no ramo
de tráfico de drogas, preciso fazer parceria com ele, não é obrigatória, mais seria bom ter alguém como ele do meu lado, ou seja, vou embora amanhã.
e aqui estou eu esperando a (seunome) se arrumar, já faz meia hora que ela tá trancada no quarto se arrumando.
Eu: vai logo (seunome)
vc: desce e me espera na festa Jason, recebe os convidados enquanto me arrumo.
ela gritou de dentro do quarto
bufei e desci as escadas, já tinham várias pessoas na minha festa, mais quem eu realmente 
esperava ainda não havia chegado, reformulando, acabou de chegar, fui até ele e fiz um toque de mão.
Eu: e ai Gustavo
Gustavo: e ai Jason, festa maneira
Eu: sabe como eu sou então vou direto ao assunto, e nossa parceria? como fica?
Gustavo: se eu gostar da festa fechamos negócio
Eu: blz, vou pegar um bebida. vai querer ?
Andrew: com certeza
fui a cozinha pegar algo pra beber com o Gustavo, quando voltei avistei a (seunome) no topo da escada e OH MY GOD, ela já é linda, mais, ela.. ela tá perfeita e nossa, como ela ficou sexy nesse vestido, ficou linda


todos ali presentes voltaram-se pra ela, estavão quase babando e acreditem, eu não estava diferente.
caminhei  até ela e peguei em sua mão, a levei até Gustavo pra apresenta-la.
Eu: Gustavo essa é a (seunome), minha.. minha..
fiquei parado pensando um pouco.
vc: amiga
Eu: é,é amiga
acho que ela percebeu que fiquei desconfortável pra dizer que ela é minha, minha, a sei lá o que ela é minha.
Gustavo: oi boneca, prazer.
ele disse a puxando e dando um beijo no rosto dela.
Gustavo: gostosa
ouvi Gustavo sussurrar ao ouvido da (seunome)
não quebrei a cara dele porque preciso fazer parceria com ele, começou a tocar Sexy Bitch, ela foi pro meio da sala onde tinha montada uma pista de dança e começou a dançar, e caraca man, ela consegue ser ainda mais sexy, os movimentos dela com certeza enlouqueceriam qualquer um.

(ignorem a banguela)

todos ali pararam pra olha-la, os homens com desejo e as mulheres com inveja, nem parece a minha (seunome), quem é essa garota?

ela dançava de um jeito, tão, tão sensual, a música terminou e começou a tocar like a boy, ela bateu a mão no chão de um jeito Sexy depois começou a balançar o bumbum, e eu ? bom... eu tava babando.

(ignorem o homem)


um cara chegou perto dela, e colocou as mãos em sua cintura ficando por trás dela enquanto ela mexia todo o corpo, se eu queria matar ele? magina, Gustavo chegou perto de mim.
Gustavo: que é isso cara, quem é essa garota?
Eu: boa pergunta.
Caminhei até a (seunome) e empurrei o cara que estava atrás dela e fiquei no lugar dele, ela virou de frente pra mim e entrelaçou seus braços em meu pescoço fazendo movimentos que acredite, me deixaram excitado.
a pergunta do momento na festa era:
Quem é essa garota?

A música acabou e eu fui com a (seunome) conversar com o Gustavo.
Eu: e ai, fechamos negócio ?
Gustavo: a festa tá legal, eu gostei, mais pra completar só falta uma coisa.
Eu: o quê ?
ele chegou perto da (seunome) e apertou a bunda dela.
Canalha, vou matar ele, não Jason, calma, você tem que fechar negócio com ele.
(seunome) se afastou dele vindo pro meu lado, ele chegou perto dela novamente.
Gustavo: que tal irmos pra um lugar mais reservado em coisa gostosa?
ele sussurrou para (seunome).
vc: não
ela disse rápido.
Eu: qual é (seunome), não faz desfeita com o cara.
O que é que deu em mim afinal pra ficar oferencendo a Minha (seunome)? ela me olhou com os olhos lacrimejando, há não, o que eu fiz?
vc: qual é a sua Jason? eu não sou um troféu pra você oferecer a esses idiotas maniacos por sexo, como pôde fazer isso?
ela disse deixando que as lágrimas escapassem.
Eu: (seunome)
vc: cala a boca
ela disse gritando e subindo as escadas, olhei pro ser a minha frente e o odio me subiu a cabeça, dei um soco em sua barriga o fazendo cair no chão, dei um chute no mesmo lugar, saquei minha arma e atirei na cabeça dele.
Eu: a festa acabou
gritei fazendo todos sairem.
Eu: limpem essa bagunça.
eu disse olhando pros meus capangas, subi e entrei no quarto, vi a (seunome) encolhida na cama coberta dos pés a cabeça.
Eu: me desculpa
ela se descobriu e sentou-se me olhando.
vc: é sempre assim não é mesmo? 
Eu: como assim?
ela pegou um copo de vidro que estava em cima da mesinha ao lado da cama e me entregou.
vc: deixa o copo cair
Eu: o quê?
vc: faz o que eu to dizendo
Eu: tá bom
soltei o copo e ele caiu no chão quebrando-se e partindo-se em vário pedaços.
Eu: e agora?
vc: agora pede desculpas e vê se ele volta a ser o que era antes.
só ai entendi a lógica do que ela tava tentando dizer.
Eu: prometo que não faço mais, quero ficar com você hoje como se fosse nosso último dia juntos
e na verdade era.
vc: não acredito nas suas promessas.
Eu: o que eu tenho que fazer pra você acreditar em mim? me cortar com esses cacos de vidro?
ela não disse nada.
peguei um dos cacos de vidro e comecei a passar em meu braço
vc: para Jason, para, tá sangrando, para
ela gritou chorando
continuei cortando, até que ela conseguiu tomar o vidro da minha mão, mais eu já tinha feito o que eu queria, mostrei pra ela e seus olhos brilharam.
Anne: é um A
Eu: um A o amor que sinto por você é um A, a pessoa que eu mais amo no mundo
eu disse e ela sorriu pulando em cima de mim logo em seguida.
Anne: eu te amo
Eu: também te amo
aquele beijo calmo tava ficando intenso, abri o ziper do seu vestido e o tirei o jogando em qualquer canto do quarto, tirei meu terno com sua ajuda, e agora só a merda das roupas intimas me empedia de fazer o que eu  queria, tirei sua calcinha e ela minha boxer, agora eu não precisava ser cuidadoso, afinal ela não é mais virgem, a deitei na cama ficando por cima dela, a penetrei de uma vez a fazendo soltar um gemido alto seguido de um suspiro, meu gemido juntava-se com o dela formando uma melodia excitante, nosso gemidos ecoavam pelo quarto.
vc: va-vai mais rápido.
ela disse entre gemidos e eu obedeci
Eu: geme pra mim amor, geme.
parei de penetra-la e virei a fazendo ficar por cima de mim, ela se encaixou no meu amiguinho e começou a cavalgar em cima de mim me levando a loucura, senti-a gozar no meu membro o que me fez gozar também, ela caiu pro lado e comecei a beijar seu queixo, desci pro pescoço, seios, barriga e finalmente cheguei onde eu queria, passei a lingua e ela soltou um gemido ALTO, sorri malicioso e comecei a fazer movimentos circulares e de vai & vem com a língua, continuei com aquilo até senti-la gozar na minha boca,  subi por seu corpo e a beijei.
vc: posso retribuir o carinho?
ela perguntou de um jeito sexy
Eu: hoje não, hoje só quero ter você, nada mais.
ela sorriu e eu voltei a penetra-la.

Continua